Trocas: 

Para trocas o produto deverá ser encaminhado acompanhado da 2ª via da nota fiscal.

Caso não tenha a nota fiscal, favor solicitar a segunda via de sua nota fiscal pelo whatsapp (47) 99950 - 2322.

As solicitações de trocas devem ser feitas através do whatsapp (47) 99950 - 2322, escolha a opções 3 (trocas) no menu principal do whatsapp no prazo de até 7 dias corridos a contar da data do recebimento.

O produto deve estar com todas as etiquetas e tags intactas e sem sinais de uso e/ou lavagem e nem devem ter sido feitas alterações no produto original. 

O cliente receberá um código de autorização de postagem para efetuar a postagem sem custo, em caso de primeira troca da compra.

Após o recebimento do produto aqui na Top Model, ele passará por uma avaliação e em seguida será gerado um cupom de desconto com o 

valor da devolução para que o cliente possa efetuar uma nova compra de outro produto ou será reenviado um produto de outra numeração.

Para trocas por outra numeração, os fretes serão por conta da Top Model Fitness para primeira troca.

Não realizamos trocas de brindes.

 

Devoluções:

Os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito passarão pelo nosso departamento

técnico para avaliação e constatação ou não do defeito de fabricação.

O produto deve estar com todas as etiquetas e tags intactas e sem sinais de uso e/ou lavagem e nem devem ter sido feitas alterações no produto original. 

Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Top Model providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente;

caso seja necessário o conserto do produto, o prazo para devolução do produto consertado é de 30 dias

a contar da data de recebimento do produto em nosso estoque. 

Top Model  está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido

ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nossos técnicos.

Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra,

a Loja reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor. 

 

Cancelamentos: 

Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados.

Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que não seja aceito a entrega, com esta rejeição, o pedido retorna para nossa fábrica e assim que recebermos o estorno será feito no mesmo método do que o pagamento foi efetuado.

 

Arrependimento: 

Este artigo é válido somente para compras pelo e-commerce, fora do estabelecimento comercial.

Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, o prazo para desistir ou trocar sua compra

é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. 

O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação das tags e etiquetas originais do fabricante, sem nenhuma alteração no produto,

acompanhado de sua nota fiscal e todos os acessórios que possuir. Não realizamos trocas ou devoluções de brindes. 

 

Reembolsos: O reembolso por desistência ou arrependimento se dará da seguinte forma: 

 

1- Compras pagas com Cartão de Crédito: 

O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja;

Solicitar a Loja o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito.

Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subseqüente. 

 

 2 - Compras com Boleto Bancário ou Depósito:

 O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; 

Solicitar a Top Model o reembolso em sua conta corrente. 
Para reembolso através de DOC, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja. 

O Vale Compras á válido por 90 dias a contar da data de envio do mesmo. Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou

trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou pelo telefone (47)3065-0604. 

Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos. 
Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato conosco.